sábado, 16 de julho de 2016

Limões

Nós temos tantos limões que eu já dei imensos sacos de limões a amigos, vizinhos, familiares. Já fiz imensas limonadas e cubos de gelo com ela e...enfim...imensas coisas.

Agora descobri uma coisa absolutamente extraordinária  e que resolve 4 questões em simultâneo:

1) Dar conta do excesso de limões
2) Dar conta de uma transpiração desagradável
3) Ser cada vez mais amiga do ambiente
4) Poupar dinheiro

Ora, como creio já ter referido anteriormente, eu tenho vindo ao longo do tempo a desfazer-me o mais possível dos produtos químicos em casa . Sucede que a minha transpiração é efectivamente do tipo..."péssimo". E sou eu uma criatura ABSOLUTAMENTE APOLOGISTA DA MÁXIMA HIGIÉNE. Oh se sou !  E então nos pezitos e debaixo dos bracitos, mesmo com banho de manhã e à noite e mais umas intervenções durante o dia...era impossivel não ter que usar cosméticos que me auxiliassem nesta luta.

Pois bem...descobri a pólvora, como se costuma dizer: sumo de limão puro dento de um pulverizador e guardado no frigorifico. Remédio santo. Tomo banho e nem rasto de mau odor. Impecável todo o dia.

Natural, saudável e baratinho, como se quer, ehehe.



Imagem: ideala


4 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Também podes usar limão cortado ao meio na máquina da loiça para evitar odores desagradáveis.

Beijos/ A Mãe

Dúvidas e Certezas disse...

A ideia é apelativa, mas não se fica a cheirar muito a limões?

Agridoce disse...

Não fazia ideia dessa utilização para os limões... Eu gasto alguns porque sou adepta do copo de água com sumo de limão em jejum :)

Quotidianos de seda disse...

Obrigada meninas pela visita e pelas sugestões sempre bem-vindas :)

Não fica a cheirar a nada :) É neutro.

Votos de optimos dias.

Arquivo do blog