quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Feito à mão por moi meme

Nunca na vida tive jeitinho nenhum para costuras (nem gosto) o que é uma VERGONHAAA porque sou filha de costureira. Na verdade acho que é trauma de toda a vida ver linhas e trapos espalhados pelo chão (depois limpa, claroooo), sacos e sacos de encomendas e gente chataaaaaaa pra caraças !!!
Mas...dados os problemas de saúde graves que pairam no ar resolvi pela 1ª vez poupar a minha santa mãezinha com pedidos e tentar eu própria fazer o que precisava.
Fiz tudo à mão. Não ficou grande coisa mas certo é que já estou a usar (e dá-me cá um jeitãoooo) o meu novo organizador de mala. Aqui está ele. No futuro com paciência tenciono fazer um melhor e mais giro (este tem padrão infantil, eheh) porque este era mesmo só para tentar. Seja como for...até lá vou usando.

Vazio (os botões são só de enfeite)

Com a "tralha" pessoal arrumada

Conteúdo : 2 telemóveis, carteira do dinheiro, carteira de cartões, agenda, bolsa de medicamentos e chaves de casa. Ao meio (a todo o comprimento) fica a bolsa dos medicamentos (preta em cima) e à volta as várias divisórias com medida exacta de cada objecto. As chaves ficam presas numa das alças com um porta-chaves de metal de onde se tiram e põem muito facilmente.


Pode não estar grande coisa, mas ...dá TANTOOOO jeito !


9 comentários:

Unknown disse...

Costurar à mão dá imenso trabalho, mas o resultado final compensa sempre! Gostei do resultado! :)
Beijinho

Cristinix disse...

Não está grande coisa???????? Está lindo o teu organizador!!!! Parabéns pois tens mesmo jeito para a costura. Gostei bastante e acho que te podes aventurar em mais voos e mais altos.

Beijinhos.

Quotidianos de seda disse...

Obrigada meninas. É que são mesmo simpáticas, ahahah.
Beijocas

Tal mãe, tal filha disse...

Tá lindíssimo! Quem me dera ter tanto jeito e pachorra.

Beijo/ A Mãe

Quotidianos de seda disse...

Bem lá paciência eu tenho bastante (nem sei como), aqgora jeito...é que é outra conversa, mas enfim...
Mas obrigada amiga :)
Beijinho

Anônimo disse...

Para uma primeira experiência ficou magnifico, muito bom mesmo. Agora é só ganhar entusiasmo para continuar a fazer coisinhas uteis. vais ver que até dá mais gozo usá-las, porque fomos nós que as fizémos. Eu tudo aquilo que posso fazer à mão, não compro; e se por ventura não souber a arte, trato de aprender lol (mas como diz a minha irmã eu não sou exemplo para ninguém)
Beijinhos e continua

Quotidianos de seda disse...

Obrigada. A questão mesmo é que eu não gosto de costura. Mas para desenrascar (bem à portuguesa, eheh) tenho que tentar às vezes e deixar de incomodar a minha mãe que também já pouco pode.
Beijinhos

Tal mãe, tal filha disse...

dseOlá, deixei um selinho para ti no meu blog passa por lá :)

Beijinhos/ A Filha

Quotidianos de seda disse...

Ok, vou já "cuscar", ehehe. Obrigada.
Beijinho

Arquivo do blog