terça-feira, 16 de outubro de 2012

Antes e depois

Ainda das tarefas das férias...
Lá pela casa da mãe o meu quarto que estava com as pancadas do "preto" da adolescência (continua a ser a minha cor preferida, mas já não pinto tudo dessa cor...Meu Deus...enfim...) mudou só assim radicalmente para...imagine-se...Branco.Pois. A idade tem destas coisas.
Não tenho foto do quarto todo antes porque fiquei sem bateria na máquina mal a liguei :(
                                                                          ANTES


DEPOIS






3 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Ficou lindo! Luminoso!
Parabéns pelo bom trabalho :)

Beijos/ A Mãe

Cristinix disse...

Ficou muito giro! gosto mais do que de preto. Dá um ar mais leve, e ficaste com uma decoração nova :D

Quotidianos de seda disse...

"Bigada" meninas ;)
Joquinhas

Arquivo do blog