segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Como gastar moedinhas pequenas

No café. Como ?

Tenho um frasco de vidro para onde atiro todos os dias as moeditas pequenas (10, 5, 2 e 1 cent.)
E tenho 2 carteirinhas que me ofereceu uma das minhas alunas de Informática.

Na maiorzinha coloco notas e moedas maiores e a pequena como na verdade é um porta-chaves é à medida para 1 euro no máximo. Mas onde eu coloco 75 centimos (porque o preço do café varia entre os 55 e os 75)

Coloco uma dentro da outra. Fica arrumadinho.
 
E assim vou gastando as modinhas pequenas.
 
Boas férias a quem as tenha e bom trabalho a quem , como eu, ainda esteja no "batente".
 
Beijos

2 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Boa ideia! Eu guardo as 'pretas' num frasco e quando tem 20€ troco no banco. Não me levam dinheiro por isso e sabe tão bem ;-)

Beijos/ A Mãe

Quotidianos de seda disse...

Obrigada "meninas" pela vossa passagem e comentários. Boas férias ou bom trabalho, conforme o caso.
Bjocas :)

Arquivo do blog