sexta-feira, 28 de março de 2014

Era só o que me faltava

Vertigem postural paroxística sabem o que é ? Se sabem vão compreender o horror dos meus últimos dias...se não conhecem...Deus vos ajude a NUNCA vir a conhecer. Eu não tenho inimigos (que eu saiba, lol), mas mesmo que os tivesse nem a eles lhes desejava coisa tão má. É...do outro mundo. Só hoje consegui vir ao computador. Deitar e levantar é...dos maiores terrores que há (dentro do género, claro). Bahh...já estou um bocadinho melhor, mas tem sido..."lixado".


     Imagem H. Sweet  Secret

4 comentários:

Agridoce disse...

Já tive uma coisa desse género... E é péssimo, sim. O desconforto e o desespero são horríveis!

As melhoras! :)

Quotidianos de seda disse...

Obrigada :)
Não vejo a hora desta coisa "feia e mázona" me largar. Bahhh !

Beijo

Tal mãe, tal filha disse...

Sofro do síndrome vertiginoso há alguns anos e já passei muitos maus momentos, há imensas coisas que deixei de fazer.
Espero que melhores rapidamente ;-)

Beijos/ A Mãe_

Quotidianos de seda disse...

Hoje já me sinto bastante melhor. Mas...bolas...passei um mau bocado. Péssimo mesmo !
Infelizmente compreendes-me então amiga :(

Beijinhos

Arquivo do blog