quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

E a minha manhã é assim...


Levantar, higiéne, vestir, (20/ 25 minutos)...porta fora, livro na mão...café, café, café...uiiii ADORO ! Enquanto bebo café leio 2 ou 3 páginas do livro, espreito as notícias na tv e ainda troco umas palavras com a senhora do estabelecimento. Saio e aguardo o bus p'ro work (sim...o estacionamento pago arrumou com as idas de automóvel).
 
Chego ao trabalho uns 25 m antes da hora e como qualquer coisa (não consigo comer quando me levanto. Tem que passar um bom tempo. Tenho que andar primeiro). Passo os olhos nos jornais e nos blogues. Fico mais ou menos a par da actualidade (convém...não posso ser a vergonha dos profissionais da Informação, né ? Já agora!)
 
E ...é isto...
 
...portanto...adeuzinho que já me estou a "esticar". Vou "bulir" antes que vá "pó olho da rua". Vai trabalhar malandra !!!
 
Tenham um EXCELENTE DIA :)
 

Um comentário:

Maria disse...

Também guardo sempre uma parte da manhã, levanto-me mais cedo do que seria necessário, para ter tempo para calmamente tomar o pequeno almoço, passar pelo blogue e ver as notícias..é um tempo sagrado!!!
bjs
Maria

Arquivo do blog