sábado, 19 de outubro de 2013

E lá fui eu...

...como oradora num Encontro da minha área ...não sei se correu bem ou mal. Sei que detesto ler comunicações, preferia te-la feito de improviso mas...não podia ser. Grrr
Seja como for fico sempre com o raio da sensação que devo ter feito uma triste figurinha. Bem...ninguém desmaiou...é o que é preciso.
E pa descomprimir ...um tintol "avec les amis".

6 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Aqui estão duas coisas que eu dificilmente faria, falar para muita gente e beber vinho tinto (gosto de vinho branco). Mas...se bebesse o vinho primeiro...talvez ganhasse coragem, agora duvido é que fizesse boa figura ;-)
Parabéns! Apesar de não te conhecer pessoalmente, acredito que tenhas feito muito boa figura!

Beijos/ A Mãe

Quotidianos de seda disse...

Eu não tenho problema nenhum com multidões. Falar para 1, 2 ou 1000...para mim é igual (andei no Teatro). Mas o que não me agradou foi ter que ler a comunicação porque prefiro olhar para as pessoas enquanto falo.
Quanto ao vinho...pois aqui somos mesmo diferentes. Só gosto de tinto e aliás o branco faz-me enormes dores de cabeça não sei porquê.
Obrigada por acreditares na minha boa prestação. Sabe sempre bem, ehehe :)

Bocas

Cristinix disse...

Já eu detesto falar para multidões, sejam grandes, sejam pequenas. Não gosto, prefiro trabalhos onde não precise de dar a cara, apesar de fazer o que faço.
Acho que tem a ver com a minha insegurança e o sentir-me mais pequenina, entendes o que quero dizer?
Mas acredito que tu tenhas feito uma boa comunicação, deves ser muito pragmática, decidida e desenvolta! Beijinho grandão.

Quotidianos de seda disse...

Pois amiga...pragmática sou de certeza. Muito mesmo.
E sim...o receio das multidões tem a ver com o receio e falta de confiança em si próprio. Isso trabalha-se.
Não é que eu goste de aparecer, porque eu sou muito sociavel mas sou discreta. Não me importo de ser a responsavel intelectual de alguma coisa, mas prefiro ficar incógnita. Só que aqui não dava. Fui convidada e seria péssimo se recusasse.
Beijinhos

Maria disse...

Exatamente como tu não gosto de ler nada...na verdade acho que só li uma vez e porque era uma comunicação em inglês na Alemanha e tive medo de me atrapalhar e que ninguém percebesse nada...O espontâneo cria uma ligação muito maior com quem ouve...mas tenho a certeza de que te correu bem!
Beijinhos
Maria

PS. Porque será que não atualizas no meu feed?

Quotidianos de seda disse...

Exactamente. Concordo em absoluto.
Isso de não actualizar no Feed...é que já não sei :(
Buáaaa...que pena.
Beijinhos

Arquivo do blog