quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pontos fracos [alimentação]

Eu sou toda certinha e direitinha com a alimentação. Não faço dietas mas tento comer "decentemente" (always). Mas claro..."não há bela sem senão"... a minha desgraça é...o sal.

Detesto coisas sem sal. Não me agrada mesmooo nada algo que não saiba a sal.
Aquela teoria de "ervas aromáticas" desculpem lá...NADA A VER. Lamento. São boas sim senhor...a saber a sal.
É claro que racional como sou vou continuar a esforçar-me para corrigir este defeito, mas...que me custa...lá isso custa.

Adoro saladas. Bolas...mas sem sal ? bahhhhh.


http://www.pt.all.biz/sal-aromatizado-bgg1082954

6 comentários:

Ana Silva disse...

Bom dia! Custa no início, como tudo na vida é só uma questão de hábito! :)
Venho convidar-te a responder ao desafio que sairá brevemente no meu blogue!
Beijinho
http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

Quotidianos de seda disse...

Pois...vamos ver. Eu estou a esforçar-me.
Vou "cuscar" o teu blogue, mas eu sou péssima para estes desafios dos blogues.
Vou ver.
Beijinho e obrigada :)

Paula_2700 milhas disse...

A teoria das ervas aromáticas resulta no sentido em que dão mais sabor ao cozinhado, mas se tiver pouco sal continua a saber a... pouco sal. Aí em Portugal cultiva-se uma planta que pode substituir o sal, conheces? Do ponto de vista da saúde penso que seja uma alternativa interessante. Se te interessar pesquisa na net por Salicórnia.

Um beijinho

Quotidianos de seda disse...

Olhaaaa...pois não sabia não. Que bela dica que me deste. Vou já investigar isso. Obrigadaaa :)
Beijinho

amigos das onze horas disse...

Eu gosto mais das coisas com açúcar;) beijinhos

Quotidianos de seda disse...

Ah eu nisso tenho sorte...não gosto de açúcar :)

Beijinhos e obrigada pela passagem.

Arquivo do blog