Ontem comprei uma coisa destas por...0,39 € (sim... centimos, leram bem). Tinha um desconto de 3,50 € recebido pelo correio..."pertantes". E é assim...GOSTO DISTO, eheheh.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- Março (1)
- Maio (1)
- Janeiro (1)
- Julho (2)
- Maio (2)
- Abril (1)
- Março (1)
- Fevereiro (1)
- Janeiro (2)
- Dezembro (2)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (2)
- Agosto (2)
- Julho (4)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (4)
- Março (5)
- Fevereiro (2)
- Janeiro (4)
- Dezembro (3)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (3)
- Julho (3)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (5)
- Março (3)
- Fevereiro (4)
- Janeiro (5)
- Dezembro (4)
- Novembro (5)
- Outubro (6)
- Setembro (5)
- Agosto (5)
- Julho (13)
- Junho (12)
- Maio (7)
- Abril (10)
- Março (10)
- Fevereiro (11)
- Janeiro (10)
- Dezembro (7)
- Novembro (14)
- Outubro (9)
- Setembro (9)
- Agosto (12)
- Julho (14)
- Junho (8)
- Maio (5)
- Abril (6)
- Março (10)
- Fevereiro (10)
- Janeiro (11)
- Dezembro (6)
- Novembro (4)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (6)
- Julho (2)
- Junho (2)
- Maio (1)
- Abril (8)
- Março (7)
5 comentários:
Ena! Isso é que foi um belo desconto!
Beijos/ A Mãe
Isso é que é um bom desconto!! muito bem :)
Ando a treinar para ficar "expert", eheh.
Beijinhos meninos
Pudera... grande achado!
Bom fim de semana.
Ah pois é ! Temos que aproveitar estas coisinhas fofas e belas ;)
Bjocas
Postar um comentário