segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pois não dá, não dá...

...para passar sem ele.

5 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Eu não quero! Passado meia-hora de me deitar já tenho que tirar as meias e a meio da noite, muitas vezes, lá se vão as calças.

Beijos/ A Mãe

Quotidianos de seda disse...

Ai quem me dera. Eu sou o extremo-oposto...não consigo aquecer nem por nada. Sou uma autêntica pedra de gelo. Horrível, até me sinto mal. Mas eu não consigo dormir com calças. Só que o problema é mesmo os pés. Pareço doutro planeta, ehehe.
Beijinhos

Cristinix disse...

Pois aqui en ma maison não costumo usar mas na aldeia este ano já usei. E lá tenho mais roupa na cama do que aqui. Lençois de flanela, mantas, edredon e durmo com botas de lã e pijama de calças. Pois porque a je não é como a toi. Deduzo que durmas de camisa de noite... a mi no me gusta porque se enrola toda, ehheheh. ai meu Deus, que estou tão poliglota ;-)

Mas olha que eu antigamente ra mais friorenta, agora já nem por isso... E o teu saco de água quente versão humana, não faz o papel dele? Ai ai ai ...

Beijinhos e não leves a mal as brincadeiras ;-)

Quotidianos de seda disse...

Ahhh deduziste muitaaaaa mal. ODEIO camisa de noite. Enrola-se toda sim. Um horror.
Eu na verdade durmo só com t-shirt. Não gosto de dormir vestida. Mas a chatice é os pés.
O aquecedor humano funciona e MUITISSIMO BEM, ehehe...mas a questão é que há dias em que não está por cá e eu não o substituo, ahahah. Nestas alturas devia, tá visto.
Achas que levo a mal ? Achas mesmo ? Sou pior do que tu.
Beijocas

Anônimo disse...

Como eu te compreendo!!

Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

Ana,
Alex Von B

Arquivo do blog