segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mimos na net


Este selo "viajado" foi um mimo da Clivia do Blog "Sonho e realizo" (obrigadaaaae vem em jeito de desafio

As regras são então:

  1. Colocar o selo no Blog [feito]
  2. Mostrar agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu Blog [feito] 
  3. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus respectivos links e deixar comentário para que tomem conhecimento do selo [feito]
  1. 4.Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa personalidade [feito]

  • Sou simples
  • Gosto de gatos
  • Adoro o silêncio
  • Gosto de chuva
  • Detesto sardinhas




4 comentários:

Nessie disse...

Obrigada por te lembrares do meu cantinho!*

Romy disse...

Olá, já vi o "miminho" que me mandas, adoro... muito obrigada, vou tentar fazer o que é preciso,beijinho, beijinho

lucy disse...

Olá querida. Obrigada pelo comentário e por te lembrares de mim...prometo que não te deixo ficar mal....para visitar a blogosfera arranjo sempre tempo, nem que seja quando estou a ouvir a tal "música de fundo" e não me consigo concentrar nos estudos !!! Bjs

Clivia disse...

:-)
Eu tbm adoro a chuva e o silêncio...

Arquivo do blog