sábado, 17 de março de 2012

De que quantidade de roupa preciso ?

Este é o dilema dos últimos dias. Tenho roupa demais apesar de já ter doado IMENSA. É um "disparate".
Quero minimizar a coisa (com toda a subjectividade que isso possa conter) de um modo mais racional, mas ainda não me consegui decidir em alguns pormenores. As chamadas peças básicas para mim têm que ser ligeiramente adaptadas porque não gosto de usar saias nem vestidos por exemplo. Uso assim uma vez de 10 em 10 anos (é forma de expressão) e cerca de meia hora (passado esse tempo começo a não saber sequer andar, eheh).
Na próxima semana tenho que fazer um belo dum mapa mental para tentar perceber melhor como me organizar.
Já andei a pensar assim por alto (uma espécie de "rascunho cerebral") que tenho que levar em conta aspectos como:

1- Estações do ano
2- Cores que mais gosto e uso
3- Ocasião (trabalho, festas, férias, etc...)

hum...e que mais ?...pois...tenho que ir pensar melhor.

Apenas tenho a certeza de 4 coisas:

Preto SEMPRE...cor-de-rosa JAMAIS
Sobriedade SIM...confusão mental NEM PENSAR

E fica aqui uma ilustração de coisitas que eu gosto



 
"modelitos" tirados da net


2 comentários:

Natacha disse...

Já conheces o site stylitics? Dá uma espreitadela, que talvez dê uma ajuda!


Bjinhos!!

Quotidianos de seda disse...

Por acaso não conheço. Vou já espreitar, ehehe. Obrigada Natacha pela sugestão.

Beijinhos e votos de uma ÓPTIMA semana.

Arquivo do blog