No meu emprego temos estado a ser convocados (por ordem alfabética) para ir fazer uma visitinha ao médico (do emprego mesmo) . Hoje foi a minha vez. Reparem:
Médica- Bom dia. Então...diga lá.
Eu- Bom dia Drª. Digo...o quê mesmo ?
Médica- Que doenças tem ?
Eu- Drª...que eu saiba...nenhuma. Mas nunca se sabe...
Médica- Ah, óptimo ! [Desculpe ??????????????? Não era suposto querer confirmar].
Ora bem...levante-se [levantei-me] hum...vire-se
Eu- [a sorrir]...tenho 1,50 m certinho Drª
Médica- Não se deixe engordar ouviu ? [Perdãooooooo ???? Peso 50 Kg]
Você tem a tensão altaaa !!! Está 14/6. Está nervosa. Não tenha medo que eu não lhe faço mal [tá doidaaaa ????]
Eu- Drª a minha tensão costuma ser 12/6, 12/7 mais ou menos. Agora eu vim de escadas, são 3 pisos e estou ofegante. Provavelmente é por isso. Eu sou "ultra-calma" [juro, é que sou mesmo]
Médica- Bem...é como lhe digo...veja lá se não engorda. Não coma "porcarias" [???????????????????????????????????????????? Eu por norma como legumes, fruta, evito gorduras, fritos. Tá a gozar ???? ]
Enfim...minhas ricas 2 horas de seca que apanhei para ouvir anormalidades e não me ser passado um único exame.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- Março (1)
- Maio (1)
- Janeiro (1)
- Julho (2)
- Maio (2)
- Abril (1)
- Março (1)
- Fevereiro (1)
- Janeiro (2)
- Dezembro (2)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (2)
- Agosto (2)
- Julho (4)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (4)
- Março (5)
- Fevereiro (2)
- Janeiro (4)
- Dezembro (3)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (3)
- Julho (3)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (5)
- Março (3)
- Fevereiro (4)
- Janeiro (5)
- Dezembro (4)
- Novembro (5)
- Outubro (6)
- Setembro (5)
- Agosto (5)
- Julho (13)
- Junho (12)
- Maio (7)
- Abril (10)
- Março (10)
- Fevereiro (11)
- Janeiro (10)
- Dezembro (7)
- Novembro (14)
- Outubro (9)
- Setembro (9)
- Agosto (12)
- Julho (14)
- Junho (8)
- Maio (5)
- Abril (6)
- Março (10)
- Fevereiro (10)
- Janeiro (11)
- Dezembro (6)
- Novembro (4)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (6)
- Julho (2)
- Junho (2)
- Maio (1)
- Abril (8)
- Março (7)
2 comentários:
Parece uma anedota...
O que vale é que tu és calma, eu era bem capaz de ter perguntado à médica se ela se estava a sentir bem... Isto se ela não fosse gordinha, se não perguntava-lhe mesmo se ela já tinha pensado em perder uns quilinhos e deixar de comer "porcarias"!
Bjs!!
Pois Natacha, e ela por acaso é que era gordita. Enfim...há cada uma. Abençoada seja a minha "pachorra".
Bejocas
Postar um comentário