quinta-feira, 11 de julho de 2013

A idade não perdoa

Eu nunca liguei nada a estas coisas mas...a idade avança e...pois...convem ter algum cuidadito.
Um dia estava em casa da minha mãe e vi lá um tónico e só por curiosidade experimentei. Bem...adorei. É frescooooooo. Claro que depois passa mas a sensação é como diria a minha sobrinha "meme fixe". Passei a usar.
Mais tarde diz-me a minha mãe:

- Essa gama é muito boa. Tem também creme dia e noite conforme o nosso tipo de pele.

Lá fui analisar. Ela ofereceu-me e...também gostei. Especialmente o de noite (no inicio quando a pele está muito necessitada sente-se uma espécie de leve formigueiro...a absorver, pois claro).

Portanto, para mim...estão aprovados. Mas... cada caso, é um caso...já sabem :)





Um comentário:

Unknown disse...

O meu ritual de beleza foi à vida. Não tenho tido esse cuidado, mas tenho consciência de que tenho de o retomar. No verão nunca me apetece muito barrar-me de cremes. Tenho usado apenas o do corpo. Ainda bem que gostas-te! Estou muito satisfeita com os produtos da Avon! :)
Beijinho e muito obrigada pelas tuas sugestões!

Arquivo do blog