...destralhamento da papelada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- Março (1)
- Maio (1)
- Janeiro (1)
- Julho (2)
- Maio (2)
- Abril (1)
- Março (1)
- Fevereiro (1)
- Janeiro (2)
- Dezembro (2)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (2)
- Agosto (2)
- Julho (4)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (4)
- Março (5)
- Fevereiro (2)
- Janeiro (4)
- Dezembro (3)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (3)
- Julho (3)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (5)
- Março (3)
- Fevereiro (4)
- Janeiro (5)
- Dezembro (4)
- Novembro (5)
- Outubro (6)
- Setembro (5)
- Agosto (5)
- Julho (13)
- Junho (12)
- Maio (7)
- Abril (10)
- Março (10)
- Fevereiro (11)
- Janeiro (10)
- Dezembro (7)
- Novembro (14)
- Outubro (9)
- Setembro (9)
- Agosto (12)
- Julho (14)
- Junho (8)
- Maio (5)
- Abril (6)
- Março (10)
- Fevereiro (10)
- Janeiro (11)
- Dezembro (6)
- Novembro (4)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (6)
- Julho (2)
- Junho (2)
- Maio (1)
- Abril (8)
- Março (7)
10 comentários:
às vezes lá tem que ser =P!
É uma tarefa chata... Mas depois, sabe tão bem ter mais espaço!
Beijinho
Pois é meninas, tem mesmo. É que a minha casa vive do papel. Por gosto e por motivos de trabalho. E como tal tenho que andar em cima e controlar senão...é um problema.
Bejocas
Tenho de fazer o mesmo. Ainda não fiz a soma das despesas da casa dos últimos meses... :(
Beijinho
Estou a fazer o mesmo. Força, sem dó nem piedade! Vale a pena o resultado.
Um beijinho
Eu costumo dedicar pelo menos 1 dia por mês a esta tarefa. Concentro-me nela durante 1h ou 2 h pelo menos. Tem que ser.
Beijinhos e...acompanhem-me vá. Reciclagem com o excesso de papel :)
Oh minha amiga, onde será que eu já vi algo semelhante a isto? :)
Já tenho mais papelada para selecionar ;)
Jokinhas.
Pois, sabes...ando cá a pensar que deviamos todas (comunidade blogueira portuguesa) instituir o Dia Mensal do Destralhamento. Talvez nos entusismasse mais, ehehe.
Beijinho
Já tinha feito a minha há pouco tempo mas não é que a papelada cresce??? Acho que já tenho tudo por fazer outra vez!
Parabéns para ti que conseguiste!
Bjs
Maria
oh se cresce !
Bjocas
Postar um comentário