Olá!Realmente, é uma ideia interessante!Bjs
Está original!De tantas coisas que se vê na net, nunca tinha visto esta ideia.É algo a ponderar, já que a minha bijutaria está toda ao molhe dentro de um cesto! :(
É mesmo uma boa ideia. Muito original!
Postar um comentário
3 comentários:
Olá!
Realmente, é uma ideia interessante!
Bjs
Está original!
De tantas coisas que se vê na net, nunca tinha visto esta ideia.
É algo a ponderar, já que a minha bijutaria está toda ao molhe dentro de um cesto! :(
É mesmo uma boa ideia. Muito original!
Postar um comentário