quinta-feira, 25 de abril de 2013

Para quem não resiste a chocolate e precisava resistir [dica]

Quando tem vontade de comer chocolate...substitui por banana assada com aveia e mel

Imagem da net

"A combinação de banana e aveia contém altas doses de triptofano e auxilia o organismo a liberar serotonina. A pessoa tem uma sensação de bem-estar e isso faz que ela não ataque outras coisas doces para comer." 

Rosimary Luz, nutricionistanew nissan altima

Eu não tenho este problema porque não posso sequer comer chocolate (tenho enxaquecas). Além disso não sou fã de coisas doces. Depois adoro fruta mas ODEIO mel. Enfim...boa sorte para vocês.

2 comentários:

casa de fifia disse...

eu não gosto de chocolate,
as vezes me sinto um ET.
porque todo mundo ama chocolate e eu nao.
bom fim de semana

baci

Quotidianos de seda disse...

Pois é...tb não morro de amores.
Obrigada pela visitinha.
Beijo

Arquivo do blog