Olha que ideias tão engraçadas! É pena eu não ter jeitinho nenhum...Beijos/ A Mãe
Nem eu. Nem parece que sou filha de costureira. Enfim...Beijinhos
Todas belíssimas ideias, se tivesse jeito fazia a saia comprida com a parte de cima em jeans, acho-a muito original. Bom fim de semana!
Experimenta. Nunca se sabe...ehehBeijinho
Gostei do arrumador de tralhas. Beijinhos e abraços,
Postar um comentário
5 comentários:
Olha que ideias tão engraçadas! É pena eu não ter jeitinho nenhum...
Beijos/ A Mãe
Nem eu. Nem parece que sou filha de costureira. Enfim...
Beijinhos
Todas belíssimas ideias, se tivesse jeito fazia a saia comprida com a parte de cima em jeans, acho-a muito original.
Bom fim de semana!
Experimenta. Nunca se sabe...eheh
Beijinho
Gostei do arrumador de tralhas. Beijinhos e abraços,
Postar um comentário