...do meu fim de semana.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- Março (1)
- Maio (1)
- Janeiro (1)
- Julho (2)
- Maio (2)
- Abril (1)
- Março (1)
- Fevereiro (1)
- Janeiro (2)
- Dezembro (2)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (2)
- Agosto (2)
- Julho (4)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (4)
- Março (5)
- Fevereiro (2)
- Janeiro (4)
- Dezembro (3)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (3)
- Julho (3)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (5)
- Março (3)
- Fevereiro (4)
- Janeiro (5)
- Dezembro (4)
- Novembro (5)
- Outubro (6)
- Setembro (5)
- Agosto (5)
- Julho (13)
- Junho (12)
- Maio (7)
- Abril (10)
- Março (10)
- Fevereiro (11)
- Janeiro (10)
- Dezembro (7)
- Novembro (14)
- Outubro (9)
- Setembro (9)
- Agosto (12)
- Julho (14)
- Junho (8)
- Maio (5)
- Abril (6)
- Março (10)
- Fevereiro (10)
- Janeiro (11)
- Dezembro (6)
- Novembro (4)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (6)
- Julho (2)
- Junho (2)
- Maio (1)
- Abril (8)
- Março (7)
7 comentários:
Hello, is it me you looking for? Lalallala
Ehpah ainda hoje estive com uma caneca com gatos na mão, mas não, não a trouxe (kapishe me? ;-))...
Não conhecia esse livro de Kafka. Dele só li "O Processo". Foi em 2002 (fui agora ali à estante ver a data porque eu costumo colocar a data nos livros quando os compro; coloco a data e o meu nome ou uma rubrica). Portanto tiveste um fim de semana caseiro e tranquilo, muito bom. Eu comecei a ler no sábado "O céu existe", não me recordo o autor, acho que é Todd qualquer coisa.
Beijinhos. Esta semana há surprise, já está cá at home heheehhe
Colton Burpo ? Será ?(livro).
Bejoquinhas
Livros e chá!
Combinação perfeita!
É esse livro sim ;)
Colton era o filho do Todd, o Pastor e era o menino que tinha 4 anos, que esteve no hospital e que esteve sentado no colo de Jesus. Ainda vou muito no princípio do livro. Sábado vou continuar a ler.
Como reconheceste logo o livro, já o leste foi? Ou foi de ouvir falar? Maninhas 4ever? ;)
Beijinhosss
Não, não li. Reconheci porque trabalho com centenas de livros [e não só...] todos os dias. "Informação" é a minha área remember ? Livros, Revistas,Jornais, Internet, Diários da República. Comunicarrrr...eheheh.
Beijo
Já tive uma caneca igualzinha a essa. Adoro gatos :P
Bjokas.
Pois é Cinderela...somos 2. Eu também ADORO gatos. Aliás...adoro animais em geral mas sou bastante "gateira", eheh.
Beijo e obrigada pela visitinha.
Postar um comentário