Como há uns dias que eu não faço comida (alguns Domingos por exemplo) então só conto 22 dias úteis e mais 2 extra.
Aí está um exemplo do que pode ser "a coisa". E depois minhas amigas basicamente basta ir rodando e ter mais 5 ou 6 pratos para variar e ...tá feito (para SEMPRE, diga-se).
Não quer dizer que não possamos tentar outras coisas , mas pelo menos estes garantem que não temos que passar a vida a massacrar o cérebro com este assunto.
Isto é só uma lista, não tem que ser esta a ordem dos dias.
Beijos
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- Março (1)
- Maio (1)
- Janeiro (1)
- Julho (2)
- Maio (2)
- Abril (1)
- Março (1)
- Fevereiro (1)
- Janeiro (2)
- Dezembro (2)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (2)
- Agosto (2)
- Julho (4)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (4)
- Março (5)
- Fevereiro (2)
- Janeiro (4)
- Dezembro (3)
- Novembro (2)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (3)
- Julho (3)
- Junho (3)
- Maio (3)
- Abril (5)
- Março (3)
- Fevereiro (4)
- Janeiro (5)
- Dezembro (4)
- Novembro (5)
- Outubro (6)
- Setembro (5)
- Agosto (5)
- Julho (13)
- Junho (12)
- Maio (7)
- Abril (10)
- Março (10)
- Fevereiro (11)
- Janeiro (10)
- Dezembro (7)
- Novembro (14)
- Outubro (9)
- Setembro (9)
- Agosto (12)
- Julho (14)
- Junho (8)
- Maio (5)
- Abril (6)
- Março (10)
- Fevereiro (10)
- Janeiro (11)
- Dezembro (6)
- Novembro (4)
- Outubro (3)
- Setembro (3)
- Agosto (6)
- Julho (2)
- Junho (2)
- Maio (1)
- Abril (8)
- Março (7)
4 comentários:
Bom método para simplificar, sem dúvida.
És mesmo muito prática! Adorei o teu método. Não sou esquisita, gosto de tudo o que fazes, mas no dia 3 só vou comer o atum. Pode ser? É que pimentos no me gusta. Pronto gosto do sabor no arroz, por exemplo, mas comê-los nein.
Bjinhos.
Sua gulosaaaaa, só quer comer o atummmm!!!! Ehehe. Podes, podes. Podes trocar esse prato por outro dos tais extras que eu invento, lol.
Claro que cada um faz o seu menú consoante os seus gostos. Faz um para ti amiga. Vais ver que te ajuda MUITOOOO.
Beijo
Ora aí está um adjetivo que me assenta que nem uma luva: gulosa!!!
Vou confessar-te um segredo: eu é raro cozinhar. Este ano só cá estou de 2ª a 6ª e trago quase tudo feito de casa: a sopa, o bacalhau à bráz (foi o que veio esta semana) e depois trouxe hortaliça do quintal dos pais para eu cozer quando a outra paparoca acabar. E não digas que sou preguiçosa: já me chateei com a minha mãe vezes sem conta, por causa de ela me continuar a mandar comida. quando eu digo algo, resposta dela: quando eu cá não estiver, já não te mando nada. Que hei-de fazer perante frases destas? É um stress.
Beijinhos.
Postar um comentário