quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Menú mensal

Como há uns dias que eu não faço comida (alguns Domingos por exemplo) então só conto 22 dias úteis e mais 2 extra.
Aí está um exemplo do que pode ser "a coisa". E depois minhas amigas basicamente basta ir rodando e ter mais 5 ou 6 pratos para variar e ...tá feito (para SEMPRE, diga-se).
Não quer dizer que não possamos tentar outras coisas , mas pelo menos estes garantem que não temos que passar a vida a massacrar o cérebro com este assunto.
Isto é só uma lista, não tem que ser esta a ordem dos dias.

Beijos

3 comentários:

Cristinix disse...

És mesmo muito prática! Adorei o teu método. Não sou esquisita, gosto de tudo o que fazes, mas no dia 3 só vou comer o atum. Pode ser? É que pimentos no me gusta. Pronto gosto do sabor no arroz, por exemplo, mas comê-los nein.
Bjinhos.

Quotidianos de seda disse...

Sua gulosaaaaa, só quer comer o atummmm!!!! Ehehe. Podes, podes. Podes trocar esse prato por outro dos tais extras que eu invento, lol.
Claro que cada um faz o seu menú consoante os seus gostos. Faz um para ti amiga. Vais ver que te ajuda MUITOOOO.

Beijo

Cristinix disse...

Ora aí está um adjetivo que me assenta que nem uma luva: gulosa!!!
Vou confessar-te um segredo: eu é raro cozinhar. Este ano só cá estou de 2ª a 6ª e trago quase tudo feito de casa: a sopa, o bacalhau à bráz (foi o que veio esta semana) e depois trouxe hortaliça do quintal dos pais para eu cozer quando a outra paparoca acabar. E não digas que sou preguiçosa: já me chateei com a minha mãe vezes sem conta, por causa de ela me continuar a mandar comida. quando eu digo algo, resposta dela: quando eu cá não estiver, já não te mando nada. Que hei-de fazer perante frases destas? É um stress.
Beijinhos.

Arquivo do blog